sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Rondoniense é homenageado em SP na Semana da Pátria

Na foto, Júlio Olivar estão centro com o secretário-geral da Abrasci, Michel Chelala (à esquerda) e o vereador Coronel Paulo Adriano Lopes Telhada.
Publicada em 06/09/2013 - 08:40 / Autor: Ascom. Site de Notícias Rondônia Dinâmica.

Foi uma cerimônia marcada por diversas apresentações artísticas.

O rondoniense Júlio Olivar, atual superintendente estadual de Turismo, recebeu na noite desta quinta-feira (5), em São Paulo (SP), a a medalha Dom Pedro I Imperador do Brasil. A outorga ocorreu durante sessão solene na Câmara Municipal, por indicação do vereador Coronel Telhada (PSDB), com apoio do Instituto Biográfico do Brasil e Abrasci - Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura.

Foi uma cerimônia marcada por diversas apresentações artísticas, que variaram de esquetes de humor à música clássica, com a presença de grandes intelectuais, políticos, empresários, artistas e cidadãos beneméritos da capital do estado de São Paulo. Olivar é jornalista, escritor, membro da Academia Vilhenense de Letras, foi secretário de Estado da Educação e, atualmente, é superintendente estadual de Turismo.

A solenidade de entrega de medalhas fez parte das comemorações oficiais paulistanas da Semana da Pátria. Júlio Olivar foi o único representante do Norte do Brasil presente ao evento. Na foto, Júlio Olivar estão centro com o secretário-geral da Abrasci, Michel Chelala (à esquerda) e o vereador Coronel Paulo Adriano Lopes Telhada.
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário