Gabinete do Vereador

Aqui você acompanhará os gastos do mandato do vereador Coronel Telhada, além de conhecer a composição ao gabinete do vereador e seus respectivos vencimentos mensais.

Gatos com Pessoal


Abaixo está a representação gráfica simplificada dos gastos do gabinete do vereador com pessoal. Se você desejar verificar a planilha clique no LINK (Planilha do Google Drive).

Gastos com Remuneração Mensal do Gabinete

De acordo com o disposto nos artigos 7° e 8° da Lei Federal n° 12.527, conhecida como Lei de Acesso à Informação, você poderá encontrar no portal da Câmara Municipal de São Paulo as informações relativas à remuneração e subsídio recebidos por ocupante de cargo, função e emprego público, incluindo auxílios, ajudas de custo, gratificações e quaisquer vantagens pecuniárias, bem como proventos de aposentadoria e pensões, de maneira individualizado.

Você poderá encontrar o quanto ganha seu vereador e do seu gabinete neste link.

Gastos com Mandato


Abaixo apresentaremos uma representação gráfica simplificada dos custos do mandato do vereador (Assim que ela tiver disponível no site da Câmara.). Se você desejar, verifique a planilha AQUI.

Gastos Mensais do Gabinete

O total de gastos no mês poderá ser superior a R$ 18.159,38 quando o gabinete de Vereador fizer uso de saldos não utilizados em meses anteriores (Lei 13.637/03 e Lei 14.381/07). O gasto com correio poderá exceder o limite de dispensa de licitação (Lei 14.613/07).

As despesas relativas a locação de veículo, correio e serviços de reprografia, com CNPJ da Câmara Municipal de São Paulo, referem-se a valores que são deduzidos da cota disponibilizada mensalmente aos Gabinetes de Vereadores e Lideranças, portanto não são reembolsadas.




Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário