segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Relatórios da Polícia revelam que PM está matando a mando do PCC

Exclusivo: o Jornal da Band teve acesso a relatórios de inteligência secretos da Polícia Civil de São Paulo. Os documentos pedem a investigação de policiais militares por envolvimento com o crime organizado. Mas foram arquivados.

De acordo com a denúncia, organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios estariam cooptando policiais para que eles não interfiram nos pontos de vendas de drogas e ajudem nos furtos de caixas eletrônicos.

Documentos, entretanto, são arquivados por determinação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, sem que os crimes sejam investigados. Suspeitas recaem até sobre a Rota, a tropa de elite da Polícia de São Paulo.




Policiais civis são perseguidos e mortos

O Jornal da Band volta a falar dos relatórios secretos da Polícia Civil paulista. A reportagem trata da maioria que luta contra o crime e a impunidade. Agentes honestos estão sendo perseguidos e assassinados por uma minoria corrupta.

Uma guerra suja que tem colocado frente a frente os bons policiais contra a banda podre da polícia.

Mesmo quando não acabam mortos, muitos policiais honestos, que insistem em investigar crimes que envolvem policiais militares, tem um destino certo: são demitidos ou afastados das investigações.



Policiais que investigam a banda podre da PM estão sendo mortos ou perseguidos

Toda vez que uma investigação contra a minoria criminosa infiltrada na Polícia Militar tem andamento, o policial responsável é assassinado ou perseguido pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública.



Editorial da Band sobre crimes praticados por policiais



Ministério Público vai investigar crimes praticados por policiais e acobertados pela SSP

Será alvo da investigação o alto escalão da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Promotores vão pedir também para que a Procuradoria Geral da República investigue o Governador Geraldo Alckmin.


Reportagem de Sandro Barboza
Edição de Juliana Maciel
Imagens de Josenildo Tavares, Claudinei Matozão, João Ricardo e arquivo Band




Este vídeo também pode ser visto no portal band.com.br ou no Youtube (Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5).
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário